Primeiro Sorteio! | Afrodittes Personaliza

Primeiro Sorteio!


Meninas eu estou muito feliz porque o primeiro sorteio do blog é um kit de produtos da Vult, e eu amo a Vult, e pro primeiro sorteio a vult arrasou. Olha só o que contem no kit!


Um nécessaire em formato de coração, preta e em cima transparente muito fofa, perfeita ela.

Um Hidratante Corporal Desodorante “TUTTIFRUTTI Toque Aveludado”.

Um Gloss Labial Que amei o cor 14.

Um Batom tendência muito lindo, que é o cor 29.

Uma Sombra Iluminadora preta muito linda.

Um Lápis delineador purpura que eu sei que vocês vão amar.

E eu estou muito feliz porque eu também ganhei um, eu nem esperava, pensei que ela queria que eu sortear-se os dois, foi quando a Mônica me falou que um era presente pra mim, meu primeiro presentinho de Natal, e eu vou fazer vários posts  sobre ele e mostrar como eu irei usar os produtos no Natal e no Ano Novo.
O kit será sorteado dia 24 de Dezembro, o sorteio será feito pelo RANDOM.ORG.

As inscrições deverão ser feitas da seguinte forma:

Você deverá deixar um comentário neste post com seu nome completo, e-mail e twitter (caso o tenha). O endereço eu vou pegar por e-mail para sua segurança.
Não devera ser deixado nenhum outro comentário além do de inscrição, pois será pelo numero do comentário que saberemos quem é o ganhador e comentários que não sejam inscrição atrapalhará o sorteio, qualquer duvida entre em contato ou comente em outro post.

Regras:
Seguir o blog publicamente.
Curtir o sorteio no facebook
Seguir nosso Twitter @_BlogAfrodittes
Seguir o Twitter da Vult @vultcosmetica
Twittar a seguinte frase: O @_BlogAfrodittes está sorteando o kit #Ilovevult da @vultcosmetica e eu quero ganhar! http://www.afrodittes.net/2011/11/primeiro-sorteio.html#more