Beauty color esmaltes | Afrodittes Personaliza

Beauty color esmaltes


Hoje eu tive uma surpresa muito legal, lá estava eu com a mainha no salão e chega o moço do correio e me entrega uma caixinha que deu um trabalhão para abrir, continha dois esmaltes da beauty color, muito lindos e perfeitos, o Mercury e o Chocky.



O Mercury é um vermelho fosco muito bonito, eu acho esmalte vermelho muito elegante e chegou em boa
hora porque minhas unhas quebraram e estão curtas, e quando estão assim as pinto de vermelho porque acho que da um destaque bonito.




Já o Chocky é um Lilás muito fofinho, é da linha cremosa, é delicado e moderno e minhas cores favoritas são todos os tons de roxo a lilás, e outra coisa, eu não gosto de pintar as unhas dos pés com esmaltes escuros, então pintei de lilás, e ficou uma fofura.





Lindos os esmaltes ne? Eu que estava precisando renovar meus esmaltes estou super feliz que chegaram os primeiros, obrigada beauty color.