Chegou meu Biquíni! | Afrodittes Personaliza

Chegou meu Biquíni!


Chegou meu biquíni que comprei no site marcynoline, eu gostei muito, chegou bem embalado e no prazo, o que é muito importante.



Chegou em uma caixa, que deu um trabalho terrível pra abrir, o biquíni foi embalado dentro de uma bolsa bem legal, bem pratica e que pode ser usada pra levar ele nas viagens, no verso vem com instruções para manter o biquíni em bom estado por mais tempo.







E o melhor, agora toda a linha praia esta em promoção, e eu estou triste porque já acabei com o limite do meu cartão, queria mais biquínis, estão lindos, vou à praia este final de semana tirar muitas fotos.




Quando chegou fui logo provar o biquíni, me assustei com o tamanho da parte de baixo, achei que iria ficar grande, mas não, vestiu super bem e disfarçou minha barriguinha de Coca-Cola, valeu muito a pena.