Milagre em minutos! | Afrodittes Personaliza

Milagre em minutos!





Olá, vim apresentar para quem não conhece um verdadeiro milagre, desde que meu cabelo foi cortado sem autorização, venho fazendo nele loucuras, progressiva, tintura, descolorimetria, de tudo.
Mas a ultima foi, descolorir meu cabelo com o alisante blindado da fios e pontas, tudo o que posso dizer sobre ele é... (se você não gosta de palavrões, esta é a hora de para de ler)... “fio da peste miserável”, isso mesmo, eu quase fiquei careca, meu cabelo começou a cair um centímetro após a raiz, na chamada zona de tosa, por algumas pessoas, e antes que digam que foi por causa das outras químicas que passei, sinto informa que não foi, pois minha prima não faz as mesmas loucuras que eu e há uns dias chegou chorando pedindo socorro porque estava ficando careca.




O que minha mãe fez para salvar nossos cabelos foi: para parar a queda ela usou a escova molecular, só que no lugar da quebra ficou um aspecto de Bombril em todo o cabelo, é serio, ficou igual mesmo. Para mudar isto chegou o milagre, Kit Smart Active System da Hair Shine, o efeito simplesmente foi surpreendente, ele recupera totalmente os fios, gente não sobrou nem uma ponta dupla, e meu cabelo cresceu dois centímetros em um mês, acelerou muito o crescimento, eu recomendo muito, vale totalmente a pena.

O único problema dele é que custa um pouquinho caro, mas é dinheiro bem investido. Ele tem um tamanho um pouco pequeno, e dura pouco, minha mãe aplicava ele já chorando porque estava acabando (todos sabem que mainha é cabelereira, neh?). Resumindo, eu recomendo muito escovas moleculares e o Kit SAS, e totalmente reprovo o Alisamento Blindado da Fios e Pontas.



Bjuz!